sexta-feira, 13 de novembro de 2009

A Solidão e a Miséria

Eu definitivamente me incomodei com esse filminho, bem curtinho mas comovente. Me incomodei com sua solidão e a sensação de miséria que ele deixa transparecer. Nada mais é do que o reflexo de uma criança abandonada, rejeitada, acolhida por alguém que não conseguiu despachá-la e teve que acolhe-la. Realmente deve ser o reflexo da vida do próprio ator/diretor/produtor, mas também é tão atual que mostra a realidade de hoje em todas as suas partes. Foi um filme tocante sem dúvidas. Gostei da fotografia tb, obviamente as coisas tostas de um filme antigo me incomodam pq gosto de coisas modernas, mas esse é sem dúvida belo.

NOTA DO LISTAL: 8,0

2 comentários:

  1. [Que absurdo! Não comentou o meu! Só comento o seu depois de seu comentário]

    ResponderExcluir
  2. Olhe. Depois fala de mim. "mas esse é sem dúvida belo". hehehehe. Depois eu é quem falo estranho. Esse filme é belo? hehe

    ResponderExcluir