sábado, 29 de agosto de 2009

The Cotton Club - Uma história de gangster romântica?

É realmente gostei do filme, me disseram que não era muito meu estilo mas achei algo do “meu estilo” nele. Primeiro, adoro filmes com Diane Lane e Richard Gere, eles fazem um bom casal e sempre vale a pena vê-los juntos, talvez exceto por "Noites de Tormenta" que não é muito legal não. Segundo, é um filme de gangster leve, divertido e o sangue parece água com anilina o que dá um tom lúdico afinal. Terceiro, Adoro Jazz e pessoas saltitantes em filmes, distrai. Quarto, o fim lembra um filme da Disney, os malvados todos morrem, a mocinha acaba ficando com o mocinho, me senti assistindo um filme da série “Princesas”.
Alguns comentários a mais para finalizar:
1. Quem agüenta Nicolas Cage, pelo amor de Deus!! Ainda bem que ele fala pouco!!
2. O bigodinho era levemente brega e parecia uma sujeirinha em cima da boca de Richard Gere de vez em quando;
3. Diane Lane me lembrou a mulher de Tom Cruise (conhecida antigamente como Katie Holmes), talvez seja pelo cabelo, ou pelos 20 poucos anos, sei lá...
4. O cidadão que faz Dutch (James Remar) faz uma interpretação muito boa, mas quando ele gritava a voz ficava tão grave que até era cômico, parecia que ele incorporava algo...
5. Laurence Fishburne, 20 Kg a menos, fazendo uma pontinha antes de Matrix...
Nota do Listal: 8,0


Um comentário:

  1. huahahahahaha....Realmente, Laurence Fishburne estava assustadoramente irreconhecível. Eu detesto Diane Lane pq eu acho que ela tem cara de dona de casa preocupada, mas nesse filme ela ainda não tinha, então adorei ela...e ela está LINDA.

    ResponderExcluir