sábado, 29 de janeiro de 2011

Te Amarei pra Sempre

Definitivamente acrescentei esse filme na minha lista de Filmes Favoritos, porque realmente é um filme ótimo. Eu sou uma fã incondicional dos romances e esse, honestamente, é muito bom! Primeiro o enredo é muito interessante, um homem que viaja no tempo sem querer, não consegue mudar nem futuro nem o passado, se faz conhecer pelo amor de sua vida e vive a vida linearmente com ela, porém paralelamente à dele. No início eu pensei, "na verdade, ele não é o amor da vida dela porque ele induziu nela o amor por ele, afinal de contas ele vivia aparecendo pra ela o tempo todo", mas no fim, numa das últimas cenas percebi que eles eram sim um o amor da vida do outro, simplesmente porque ele aparecia naquele bendito lugar o tempo todo, involuntariamente, então era de fato pra eles se encontrarem. Eu gosto de finais felizes e esse filme inicialmente não nos dá o que esperamos, mas não deixa de ser um final feliz, dependendo do ponto de vista que você enxergue os acontecimentos. Pena que não assisti esse filme no cinema, sabia que devia ter ido ver!

Nota do Listal: 10 (acrescentado na lista dos favoritos!)

2 comentários:

  1. Para dar uma satisfação, ainda não baixei o filme e cheguei hoje à noite de Aracaju. So, em breve estarei comentando. Acho que a gente podia fazer isso agora. Como manter a rotina é complicado, a gente podia se propor, quando desse e quando tivermos vontade, filmes para assistir e comentar aqui. Só uma observação. Vamos tentar antes nos falar por e-mail sobre a escolha só porque pode ficar meio chato se um ja tiver visto (a não ser que seja uma proposta de reviver mesmo). Beijão.

    ResponderExcluir
  2. ok, mas vc me disse que não viu esse filme, certo? Bjs

    ResponderExcluir