quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Putz! Esse filme de novo!

É eu já ví Stand By Me bem umas 20x e sempre achei um bom filme, sessão da tarde e tal, mas um bom filme. Continuo achando isso agora, mas hoje percebo o quanto triste o filme é, sinceramente, faz a gente pensar que os bons momentos passaram ou coisa assim. É um filme interessante porque nos faz pensar na infância, nos amigos dessa época, em como a vida era mais simples e fácil. Saudades.
Bem, eu tenho algumas dúvidas sobre o filme: Como é que eles conseguiram comprar tanta coisa com U$ 2,16??? É lógico que o Pateta é um cachorro (eles não sabiam isso na época?), a dúvida é por que ele fala e Pluto não. Por que ele tinha que matar o melhor cara do filme no fim? As pessoas podiam criar mais finais felizes, né?

Bem, minha nota é 8,0 (porque ele resolveu matar o cidadão, e porque me fez sentir falta dos meus 12 anos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário