quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Candy Girl

Adorei o filme. Provavelmente, já que duas pessoas me disseram que é bom, mas não sensacional, ele não é tão interessante quanto eu achei. Até porque faz séculos que não assisto a um filme simplesmente divertido e não frequento cinema há uma eternidade. Então, me diverti horrores. Como me disseram que esse não é nem dos melhores filmes da dupla Shirley MacLane e Jack Lemon (que para minha decepção, não tem um senso de humor azedo ainda jovem), acho que vou assistir a muitos outros.
Não tenho muito o que comentar. É uma comédia romântica. Sabe como é. O mocinho conhece a mocinha (nesse caso, uma prostituta), se apaixonam, tem um grande rolo e, no final, tudo se esclarece, unindo os dois, felizes e apaixonados.

NOTA NO LISTAL: 10.0

2 comentários:

  1. Gostei da objetividade!! Parabéns!!! E vc emitiu sua opinião no final das contas!!! hehehehe E esse 10,0?? sério??!!

    ResponderExcluir
  2. Pra vc ver! Fica me chamando de cabeção, mas eu adoro filmes leves e bonitinhos.

    ResponderExcluir