sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Dormindo em frente à tela

Não sei nem o que comentar sobre o filme. Chato...Fucking boring. Bons atores, mas o filme continua sendo chato. O pessoal é meio esquisitão, mas isso não faz que o filme deixe de ser chato. Não é que ele seja ruim...ele só é chato. É o tipo de filme que eu daria uma segunda chance se pegasse passando em um canal qualquer - legendado, claro - mas minha primeira impressão não foi muito boa. A questão toda é que não sei dizer exatamente porque não gostei. Pode ter sido um dia ruim para mim...ou melhor...3. Dormi 2 vezes vendo o filme.

NOTA NO LISTAL: 5.0 - Pelos atores legais que fizeram papeis legais e pelo estilo esquisitão independente...infelizmente isso não me manteve acordado.

Um comentário:

  1. assisti "Onde os Fracos Não Têm Vez" hj e é bem paradão também!! Acho que vou dormir nesse filme tb viu?!

    ResponderExcluir