segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Who are you? Where are you from CIA, NSI, FBI??

Acho que não gosto dos diretores desse filme, todos os filmes que assisto deles eu acho bem +ou-, ontem assisti mais um: Onde os Fracos Não Têm Vez. Achei chato, estranho e monótono. Talvez que realmente não entenda a idéia principal dos filmes... enfim, não são meus favoritos não. No caso do filme da semana (Queime Depois de Ler), é bem monótono também, consigo citar as cenas que achei engraçadas: Embaixada russa: “PC or MAC?”; Casa de Harry Pfarrer (George Clooney) e aquela cadeira erótica ridícula!!; Brad Pitt dançando como ipod no ouvido dentro do carro, na frente da casa de Osbourne Cox; Brad Pitt se escondendo de George Clooney no armário.
Impressionante que o filme apresenta elementos ótimos: Bons atores atuando muito bem, uma história interessante e uma fotografia agradável e mesmo assim ainda não me agradou.
NOTA DO LISTAL: 5,0

Um comentário:

  1. Ah sim! Desculpe não ter comentado antes, mas se serve para amenizar, eu tinha lido logo qnd vc postou. Eu que tinha esquecido. É pq eu recebo por e-mail, aí eu, como n acessei o blog, terminei me passando. Eu já vi filmes tanto dos irmãos Coen juntos como de Joel Coen separado. Parece que Ethan nunca dirigiu sozinho um filme. A questão toda é...os filmes da dupla são aclamados, mas eu gosto mais de quando só Joel dirige, pq aí são filmes mais divertidos, como "O grande Lebowski" e "E aí, meu irmão, cadê você?"

    ResponderExcluir